sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Micropigmentação de sobrancelhas





Sabe aquela sobrancelha toda atrapalhada, cheia de falhas ou fininha, ralinha, com desenho meio indefinido ou quase invísivel? Tem jeito de ficar linda!

Saiba tudo sobre micropmentação nas dicas da Designer Fernanda Melo



1) o que é micropigmentação de sobrancelhas?

A micropigmentação é uma técnica recente que corrige as imperfeições da sobrancelha preenchendo as falhas com tintura natural. O metódo não é definitivo e não marca para sempre a curvatura da sobrancelha. É necessário avaliar as condições de cada sobrancelha para iniciar as sessões. Às vezes é necessário esperar uns dois meses para deixar o pelinho crescer mais. Através desse metódo é possivel fazer uma sobrancelha ficar não apenas mais volumosa e desenhada, mas também mais marcada e definida, sem parecer artificial.

Antes e depois






2) Como funciona?


Este é o método de correção de sobrancelhas mais usado atualmente porque ele acompanha as mudanças de expressão das pessoas ao longo dos anos. Ele não apenas preenche a sobrancelha, mas a cada retoque o designer também é atualizado, deixando o olhar da pessoa sempre atualizado, para cima! As tintas pigmentadoras são a base de água e o resultado dura de 6 a 8 meses. O retoque é feito de acordo com a necessidade. O valor da micropigmentação é bem acessível. O processo é feito com material de qualidade, importado, por isso o resultado é bem natural.

Antes e depois




Antes e depois





“Através desse metódo é possivel fazer uma sobrancelha ficar não apenas mais volumosa, mas também mais marcada e definida, sem parecer artificial”. Fernanda Melo

Antes e depois




3) Quem fez sobrancelha defintiva pode fazer micropigmentação?

Quem fez a sobrancelha definitiva sabe a diferença que a micropigmentação faz. Com o tempo a sombrancelha defnitiva começa a deixar o olhar caído porque nosso rosto muda. Com o metódo da micropigmentação, que é natural, vamos acompanhando estas mudanças de feição e realçando o olhar de acordo com as mudanças do nosso rosto. A sobrancelha definitiva pode ser removida e remodelada através da micropigmentação. O processo é longo, porém dá resultados.


Promoção do blog!
A Fernanda vai dar um super desconto de 20% para as leitoras do Blog Borboleta no Cabelo! Agende seu horário já! E a partir de dezembro, ela começa a atender no Instituto Todo Black é Power, 2º piso do Uai shopping ( Em frente a rodoviária), em BH.

Contatos:
Fernanda Melo
(31) 99177-4851(whats)
E-mail:
fer_souzamelo@hotmail.com



Nenhum comentário: