sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cabelo, personalidade e sobrancelha



Elas são a nossa principal forma de expressão! Dizem quando a gente está triste, animado,  de baixo astral ou feliz! Elas podem rejuvenescer, empoderar e dar aquele up no visual! Sim, as sobrancelhas fazem mágica! Mas só aquelas bem desenhadas e marcadas é que vão deixar você bonita e no comando! A partir de hoje, o blog começa uma série de posts sobre elas, com a participação da Designer de Sobrancelhas Fernanda Melo, que vai dar todas as dicas para você cuidar bem das suas sobrancelhas! Os homens também estão nessa! Sobrancelha é tudo no visual!

Dicas da Fernanda Melo – Designer de Sobrancelha e Micropigmentação 






















1) O que faz um designer de sobrancelha?

O designer de sobrancelha é um técnico em desenho de sobrancelhas e em estética facial. Ele tem conhecimento de visagismo, área da Consultoria de Imagem que trata da harmonia dos elementos que compõem o rosto. Esta harmonia deve ser tanto interna quanto externa, por isso deve ser de acordo com a sua personalidade. O visagismo ajuda a expressar quem você é através da sua beleza, valorizando seus pontos fortes e minimizando os fracos.

2) O que fazer para ter uma sobrancelha perfeita?

Primeiro, não faça nunca você mesma sua sobrancelha! Procure um profissional designer de sobrancelhas que possa identificar como traçar o melhor desenho para sua sobrancelha, de acordo com o formato do seu rosto. Hoje, fazer sobrancelha não é só tirar os pelinhos que nascem mais embaixo. Quem quer valorizar seus pontos fortes e dar uma maior expressão ao seu rosto deve procurar os serviços de um designer profissional. Ele vai saber o que fazer para personalizar o seu visual, de acordo com a estrutura da sua sobrancelha, sua personalidade e os seus objetivos.


“Uma sobrancelha bem feita precisa ter ínico, meio e fim. Às vezes, ela precisa ser suavizada, outras vezes mais marcada, mas o seu traço precisa parecer natural. Nada mais esquisito do que uma sobrancelha artificial. Toda sobrancelha precisa ser levemente arqueada para criar um olhar mais jovem, sexy, levantar o astral e dar alegria”, afirma Fernanda.





  Antes e depois


  Antes e depois




As sobrancelhas podem ser feitas com um designer a cada 20 dias. Quem tem o crescimento mais rápido pode fazer a cada semana, principalmente se o pelo é bem marcado.


Promoção do blog!
A Fernanda vai dar um super desconto de 20% para as leitoras do Blog Borboleta no Cabelo! Agende seu horário já! E a partir de dezembro, ela começa a atender no Instituto Todo Black é Power, 2º piso do Uai shopping ( Em frente a rodoviária), em BH. 

Contatos:
Fernanda Melo
(31) 99177-4851(whats)
E-mail:
fer_souzamelo@hotmail.com


Nenhum comentário: