quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Narrativas Restauradoras - Uma nova perspectiva para a Comunicação



























A rede Imagens e Vozes da Esperança de Minas Gerais (IVE MInas) convida jornalistas, comunicadores, professores, pesquisadores, produtores culturais e artistas para uma reflexão sobre os impactos da mídia. "Narrativas Restauradoras - uma nova perspectiva para a Comunicação", é um diálogo com a jornalista Débora Junqueira, que vai descrever este novo gênero de jornalismo que se concentra em histórias de recuperação, restauração e resiliência em tempos difíceis. Esse é um tema em estudo nos Estados Unidos, apoiado pelo Images and Voices of Hope (IVOH), uma rede internacional de comunicadores e artistas. 

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 1º de setembro,  às 19 horas, na Casa do Jornalista – Av. Álvares Cabral, 400 – Centro - Belo Horizonte. A entrada é franca.

Débora Junqueira Coach e Jornalista com especialização em telejornalismo e gestão de políticas públicas para as mulheres. É coordenadora de Comunicação do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro Minas), membro da coordenação do núcleo mineiro do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé e participante da rede Imagens e Vozes de Esperança (IVE Minas) e ex-diretora da Casa do Jornalista. 

Conheça o  Projeto Imagens e Vozes da Esperança:

https://www.facebook.com/ivebrasil
https://ivebrasil.wordpress.com

/www.ivoh.org
iveminasgerais@gmail.com



Nenhum comentário: