quarta-feira, 20 de maio de 2015

Penteados, Acessórios e Maquiagem para Mulheres do Estilo Dramático



A mulher de estilo dramático transmite uma imagem de mulher forte, segura de si e que se adapta facilmente a diferentes hábitos culturais e modos de vida. O que não pode faltar em seu guarda-roupa é o preto, cores fortes em contraste, tecidos firmes e com alto design. Sua imagem é de uma mulher dominante e sofisticada. Inspira agressividade e força. Ela é intensa, exigente, moderna e cosmopolita. 


No cabelo,  os penteados são bem feitos e controlados. Os cortes são geométricos, com ou sem franja, de muito curto a médios, com cores intensas e geralmente escuras. 


A maquiagem é forte, escura e tem alto contraste, enfatizando bem os ângulos do rosto, olhos e boca, e as sobrancelhas são bem definidas. Ela curte formas geométricas, linhas angulosas, retas e diagonais. Os detalhes são mínimos e estilizados, ou exagerados. Suas cores são fortes e profundas, preferindo as escuras e combinações de contrastes de preto e branco, vermelho e preto, cores inusitadas e exageradas, com cintura marcada. Os acessórios são grandes e vistosos.

Os penteados dramáticos são sofisticados e elaborados e reforçam a imagem de poder, força e dominação. A imagem é bem sedutora e ao mesmo tempo forte. Pode intimidar e ser até agressiva para algumas pessoas. É um estilo realmente marcante e para mulheres de muita personalidade.




                                        Os turbantes também são poderosos! 







São inspirações para vocês! 
Até o próximo post!
beijos,


Nenhum comentário: