terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quando viver é preciso!



“Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira, mas queimam, queimam, queimam, como fogos de artificio nas estrelas."

Jack Kerouac - On The Road 

Taí é fim de ano de novo! E eu posso dizer que meu ano foi abençoado, embora difícil. No frigir dos ovos ganhei mais força e mais energia para ser mais feliz, para ser quem eu sou e me orgulhar disso! Se eu tive problemas, stress e tristezas não foi por acaso! Felizmente eu consegui dar a volta por cima e ficar bem feliz com as minhas escolhas! Não é tudo que é para a gente! Na vida tem luta, tem sonho e você acredita e dá o seu máximo! E o que vier é lucro, sempre! Depois de dois anos fora do Brasil tenho a certeza de que quero viver aqui, pelo menos por enquanto, esse é meu desejo! A vida é assim, a gente precisa de um tempo bom para se acostumar com tudo, mas depois que se acostuma já não é tão interessante, tão bonito, tão desejado! Viver, na verdade, para mim é isso... uma busca por algo sempre novo, instigante e que não para no tempo. 

Por isso, viajar sempre me fez a cabeça! Porque é uma forma de você viver coisas novas, conhecer novos lugares, gente diferente. Assim eu me renovo, recarrego minhas baterias e volto tão animada quanto eu fui. O meu ano foi assim recarregando baterias all the time! O que vale a pena a gente precisa fazer. Nada de ficar estacionado esperando o tempo passar. A vida é muito boa! O que a gente precisa é saber viver! Não existe roteiro pré-determinado, caminho correto, ou setas que apontam o seu destino. O que eu quero é poder escolher sempre que possível as minhas caminhadas. Porque não há nada melhor do que ser livre. As amarras da vida não podem nos prender. Na estrada eu sou feliz e amo tudo intensamente. E é pra lá que eu vou quando eu quero viver um pouco mais!

Um Feliz 2015 para todos! Com loucura para viver! 
Que a gente realize muitos sonhos e continue tendo fé e esperança para construir um mundo melhor!


2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Ano Novo!

Adriana Borges disse...

Obrigada pela visita! Para vc também!