quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cortes de cabelo inspiração para cada estilo





Estilo Esportivo


Corte médio em camadas  abaixo dos ombros. O comprimento pode ser maior ou menor. Franja lateral. Volume e movimento. Liberdade!


Estilo Romântico


Corte abaixo do ombro arredondado. A marca das românticas são os cabelos mais longos e encaracolados de forma bem natural e leve. 


Estilo Clássico

Corte curtíssimo moderno. Você pode usar com gel, secar um pouquinho com difusor e modelar a franja. Brincos grandes e o make dão todo o charme!


Estilo Criativo


Cabelo médio na altura do ombro todo repicado para dar volume. Franja lateral. Cabelo criativo geralmente tem cor e o vermelho ou ruivo é um dos preferidos das garotas.


Estilo Dramático

Cabelo curto a médio com pontas soltas maiores que o comprimento para destacar. Os cabelos dramáticos tem sempre algo de diferente, uma ponta maior ou bicos que dão aquele visual que marca.

Estilo Sexy

Cabelo sexy é pura produção! Invista em brilho e maciez com hidratações poderosas e dê aquela turbinada no volume. O make deve ser sexy, roupas e acessórios idem!


Bem, no próximo post a gente segue com uma galeria maior de fotos de todos os estilos. Eu também vou falar mais sobre estilo e profissões. Por hoje é isso, inspire-se!

Cabelo encaracolado é diverso, é lindo, é tudo que você quiser! Se ame e seja Feliz!
Um Natal tudo de bom para vocês! 

Até semana que vem,
beijos

Nenhum comentário: