quinta-feira, 14 de março de 2013

Dublin!


Já conheci muita gente por aqui! Brasileiros, a maioria! Muita gente bacana! Todo mundo muito legal, aberto e muito cooperativo! Desde o primeiro dia aqui em Dublin, eu também tive uma ótima impressão dos irlandeses. Logo no dia da chegada, um irlandês que estava estacionando o carro na rua me ajudou a carregar as malas até o Hostel. Uma gracinha! Ele perguntou de onde eu era, o meu nome e se apresentou! Um fofo! Nas ruas eles nem esbarram direito em você e já dizem: sorry! Qualquer coisa: thank you! Estou me comunicando bem por aqui e me virando numa boa! Todo mundo é muito simpático!

                                           Turma do Hostel no Temple Bar


                                            Happy Hour no Hostel Generation


                                           Neyla, Roberta e eu



Nenhum comentário: