quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um ano de Borboleta no Cabelo!

Um ano de blog! de aventuras, de vivências, trabalhos, amores e de partilha com você. Nossa! 2010 passou tão rápido que nem percebi quando já era Natal. Dessa vez, o tal espírito demorou para baixar! E o ano chegou, assim... sem pedir licença. Estou cada vez mais admirada com a velocidade do tempo em nossas vidas. Tudo tão de repente! Às vezes, as coisas parecem relâmpago: só uma luz, um clarão que assusta! Será que estou ficando velha? Não sei, apesar de eu ser fã de uma moto acelerada, gosto bem de um pouco de vagareza no andar. O meu ritmo é o equilíbrio, nem muito e nem pouco.

Este ano passado foi muito bacana para mim. A experiência aqui no blog foi fundamental para começar bem, super alto astral. Estou cada vez mais interessada em Internet, interatividade, trocas, escrever, ser lida, compreendida ou não! Aqui tudo isso é possível. Você faz confissões para o universo, conta seus casos, suas dores, pensa, sente, colore, sorri e desperta as pessoas. Adoro todos os meus seguidores, que se interessam de alguma forma pelos meus textos e fazem comentários. Encontrei aqui no blogspot um espaço só meu, ou melhor, nosso! Uma tela de expressão que contém o eu, o plural e o que vier.

Mais uma coisa boa nessa história: o tempo não vai conseguir apagar estas linhas. O papel aqui é uma luz, um fio condutor elétrico. E o que pinto é imortal. Fico feliz de saber que posso resistir à eternidade. Bem, por enquanto, as letras ainda ficam por aqui, quem sabe para onde irão futuramente? Só o passar dos anos vai dizer! Então, vamos curtir o que temos agora – um monte de folhas em branco sem fim, todas com acesso livre e democrático, que aceitam cor, música, vídeo, prosa e poesia. Não há como resistir!

Nenhum comentário: