segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Música do Dia


















Doce Vampiro
Rita Lee


Venha me beijar
Meu doce vampiro
Ou, ou
Na luz do luar
Ãh, ahãh
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue, vermelho
Tão vivo tão eterno, veneno
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte, e fazendo amor

Meu doce vampiro
Ou, ou
Na luz do luar
Ãh, ahãh
Me acostumei com você
Sempre reclamando, da vida
Me ferindo, me curando, a ferida

Mas nada disso importa
Vou abrir a porta
Pra você entrar
Beija minha boca
Até me matar

Cha, lá, lá, lá
Ou, ou
Cha, lá, lá, lá
Ou ou, ou ou
Ãh, ahãh
Ou, ou, ou ou
Ãh, ahãh

Ãh, ahãh
Me acostumei com você
Sempre reclamando da vida
Me ferindo, me curando, a ferida

Mas nada disso importa
Vou abrir a porta
Pra você entrar
Beija a minha boca
Até me matar de amor!






Nenhum comentário: