quarta-feira, 7 de julho de 2010

Promoção Aviv e Blog Borboleta no Cabelo


Quer ganhar uma massagem relaxante
ou um spa dos pés e das mãos?

O Spa Aviv vai oferecer todo mês este brinde para quem acompanha o blog. Para participar da promoção, basta postar um comentário com seu nome e e-mail ou enviar sua mensagem para blogborboletanocabelo@gmail.com. Serão dois sorteios por mês. Os resultados serão divulgados no blog. Acompanhe os posts e boa sorte!

Bem estar e harmonia, essa é a marca registrada do Spa Aviv, localizado em Belo Horizonte. Inaugurado em 2008, o Spa tem como proposta trabalhar corpo e mente de forma integral, com profissionais especializados em tratamentos terapêuticos e estéticos, na área de nutrição, reeducação alimentar e redução de medidas. Para quem quer se cuidar, relaxar por algumas horas e ousar sair da rotina, eliminando o estresse diário, é uma ótima opção.

No Aviv são oferecidos serviços como banhos e massagens terapêuticas, acupuntura, reflexologia para os pés, tratamento estético facial e corporal, drenagem linfática, drenagem pré e pós operatória, Spa dos pés e das mãos e massagem para as futuras mamães e bebês.

Cuidar daqueles que dedicaram suas vidas ao nosso crescimento pessoal é um trabalho gratificante e salutar. Também há atendimento especial direcionado ao idoso.

Para os noivos e noivas, um planejamento cuidadoso, elaborado para atender a necessidade do casal e proporcionar o resultado esperado para o grande dia.

Para quem quer um dia com muita qualidade de vida, há ainda o Day Spa. Basta escolher uma proposta de serviços e alimentação.

O Spa tem sua sede próxima à Praça Marília de Dirceu, no Lourdes. O espaço proporciona momentos de cuidado, combinados à elegância, tranqüilidade e charme do local.

Agende seu horário de atendimento:  

Aviv Lourdes (31) 2551-7705 :: 2515-7726 / contato@avivspa.com.br.
Aviv São Bento (31) 2514-1664 :: 2514-1665 / saobento@avivspa.com.br
Aviv Flat San Diego, Rua Alvares Cabral, para hóspedes e convidados.

Nenhum comentário: