quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sorria pra ser feliz!


Sorria. Uma revista que emociona, que faz pensar, sonhar, encanta, informa e diverte. Só podia ter este nome. Sorria é uma revista que oferece milhares de coisas positivas. Ela sempre apresenta um tema central que é uma super dose de esperança. Comecei a ler a revista há poucos meses e me apaixonei. Além de ser linda e muito bem feita, a revista tem um projeto especial – ajudar as pessoas. O seu valor de venda R$ 2,50 é 100% revertido para o GRAACC – entidade que cuida de crianças com câncer. Em dois anos de revista, foram doados mais de três milhões de reais. A revista é vendida somente na Drogaria Raia, que é parceira do projeto. Quem não conhece a revista, vai ter uma boa surpresa ao lê-la.

No mês de abril, como nos meses anteriores, li a revista de uma só vez. É uma delícia ler Sorria, os textos fluem com naturalidade, são leves e precisos. E os temas, os entrevistados, o conteúdo da revista é de excelente qualidade. Além da arte, é claro, que é muito bacana. Tudo isso faz a revista ser diferente e muito especial. Um dos ótimos diferenciais é o preço acessível, todo mundo pode comprar! Menos que uma passagem de ônibus! E o mais importante, é que a revista tem um direcionamento para tratar dos assuntos sempre muito verdadeiro, virtuoso e feliz. Sorria já abordou temas como a Felicidade, Recomeçar, o Amor, o Tempo, o Acaso e outros. Em abril, foi o Sucesso. Que foi um grande sucesso pra mim. Uma das melhores reportagens sobre o tema que já li. Os depoimentos e as histórias das pessoas me tocaram muito. Fiquei mais apaixonada por Sorria.

A edição de Sorria n°13 sobre o Sucesso contou a busca de várias pessoas por um lugar ao sol, suas idas e vindas. Ela mostrou que este lugar ao sol não precisa ter e nem tem uma referência apenas. A busca é única, mas pode ter vários sentidos, cada um faz o seu. Eu amo escrever. Sou jornalista e como uma das entrevistadas também estou buscando realização pessoal e profissional. E para mim, isso não significa apenas ganhar um bom salário. Saber o que se quer na vida e buscar aquilo que realmente importa pra gente é uma grande aventura. Um aprendizado que vale muito a pena! Eu quero correr todos os riscos para ser feliz, você não quer? Viver é enfrentar desafios! É fazer nossa existência ter significado, verdade e alegria. Então, Sorria! Essa é a grande mensagem.


Nenhum comentário: