sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Muita dança no Viaduto Santa Tereza


Hoje, sexta-feira, 22 de janeiro, o evento semanal  "Duelo de MCs" será dedicado às danças urbanas. O projeto vai promover um encontro entre dançarinos e DJs de primeira. Além das batalhas de B.Boys e B.Girls e roda livre de dança, também rola a apresentação da "Cia. Fusion de Danças Urbanas", coletivo que participa do "VAC 2010" com o espetáculo “Som”.

Os embates de rimas entre os MCs,  a final do encontro do dia 15, também será nesta sexta-feira. E o melhor, tudo isso rolando ao som dos DJs Roger Dee, Deivid, Robinho e Groovy, que prometem botar todo mundo pra dançar com muito funk, soul, break, rap e house.

Para as próximas semanas, a Família de Rua (coletivo organizador do Duelo de MCs) preparou edições voltadas às performances e técnicas dos DJs de Hip Hop, com uma especialíssima seleção de convidados que se apresentam na noite de 29 de janeiro. Haverá, ainda, no dia 5 de fevereiro, uma super festa de encerramento com destaque para os grafiteiros da velha guarda belo-horizontina. Tudo isso, sem falar nas surpresas que estão sendo preparadas pelo coletivo Família de Rua.

Como de praxe, o "Duelo de MCs", acontece toda sexta-feira, a partir das 21h, debaixo do Viaduto Santa Tereza, no centro de Belo Horizonte. Quem gosta de Hip Hop ou quer conhecer mais, é só chegar!

Pra saber mais:

http://www.duelodemcs.blogspot.com/
www.twitter.com/familiaderua
http://www.veraoarte.com.br/

Nenhum comentário: